POLÍTICA DA QUALIDADE
Na FAS - Sistemas de Informação® temos a nossa política orientada de acordo com os requisitos do referencial de gestão da qualidade NP EN ISO 9001, enquadrando-a na nossa missão, valores e estratégia. Nesta perspetiva, as nossas atividades são desenvolvidas visando satisfazer todas as partes interessadas: Clientes, Sócios, Colaboradores, Fornecedores e Sociedade.
CLIENTES
- Antevemos as necessidades dos clientes e tentamos superar as suas expectativas;
- Demonstramos, de forma consistente e sistemática, a nossa capacidade técnica e organizacional;
- Transmitimos aos clientes a nossa consciência da sua importância para a FAS.
SÓCIOS
- Implementamos estratégias de gestão, de forma a garantir o retorno dos investimentos;
- Definimos objetivos processuais e revemo-los periodicamente para se manterem adequados;
- Alcançamos os objetivos de forma sustentada, providenciando recursos para melhorar continuamente a eficácia e eficiência do sistema.
COLABORADORES
- Garantimos o desenvolvimento das competências internas, através de ações de formação e coaching;
- Mantemos os colaboradores motivados, estabelecendo objetivos de desempenho;
- Promovemos a participação ativa na identificação de oportunidades de melhoria.
FORNECEDORES
- Proporcionamos as condições necessárias para o fornecimento de produtos conformes;
- Fortalecemos as relações de parceria e confiança mútua.
SOCIEDADE
- Asseguramos o cumprimento da legislação e regulamentação aplicáveis;
- Fomentamos o desenvolvimento de uma consciência ambiental.