Na FAS - Sistemas de Informação® temos a nossa política orientada de acordo com os requisitos do referencial normativo de gestão da qualidade NP EN ISO 9001, enquadrando-a na nossa missão, valores e estratégia. Nesta perspetiva, as nossas atividades são desenvolvidas visando satisfazer as partes interessadas relevantes: Clientes, Sócios, Colaboradores, Fornecedores e Sociedade.
CLIENTES
Procuramos antever as necessidades dos clientes e tentamos superar as suas expectativas;
Demonstramos, de forma consistente e sistemática, a nossa agilidade de resposta e a nossa competência operacional e organizacional;
Transmitimos aos clientes a nossa consciência da sua importância para a FAS.
SÓCIOS
Implementamos estratégias de gestão, de forma a garantir a continuidade do negócio e o retorno dos investimentos;
Definimos objetivos processuais e revemo-los periodicamente para se manterem adequados;
Alcançamos os objetivos de forma sustentada, providenciando recursos para melhorar continuamente a eficácia e a eficiência do sistema de gestão.
COLABORADORES
Garantimos o desenvolvimento das competências internas e a valorização dos colaboradores, através de ações de formação e coaching;
Mantemos os colaboradores motivados, estabelecendo objetivos de desempenho;
Promovemos a participação ativa na identificação de oportunidades de melhoria.
FORNECEDORES
Proporcionamos as condições necessárias para o fornecimento de serviços conformes e a perfeita interação com as nossas equipas;
Fortalecemos as relações de parceria e confiança mútua.
SOCIEDADE
Asseguramos o cumprimento da legislação e regulamentação, aplicáveis;
Fomentamos o desenvolvimento de uma consciência ambiental e de responsabilidade social.
04-07-2025