POLÍTICA DA QUALIDADE

Na FAS - Sistemas de Informação® temos a nossa política orientada de acordo com os requisitos do referencial de gestão da qualidade NP EN ISO 9001, enquadrando-a na nossa missão, valores e estratégia. Nesta perspetiva, as nossas atividades são desenvolvidas visando satisfazer todas as partes interessadas: Clientes, Sócios, Colaboradores, Fornecedores e Sociedade.


CLIENTES

  • Antevemos as necessidades dos clientes e tentamos superar as suas expectativas;
  • Demonstramos, de forma consistente e sistemática, a nossa capacidade técnica e organizacional;
  • Transmitimos aos clientes a nossa consciência da sua importância para a FAS.


SÓCIOS

  • Implementamos estratégias de gestão, de forma a garantir o retorno dos investimentos;
  • Definimos objetivos processuais e revemo-los periodicamente para se manterem adequados;
  • Alcançamos os objetivos de forma sustentada, providenciando recursos para melhorar continuamente a eficácia e eficiência do sistema.


COLABORADORES

  • Garantimos o desenvolvimento das competências internas, através de ações de formação e coaching;
  • Mantemos os colaboradores motivados, estabelecendo objetivos de desempenho;
  • Promovemos a participação ativa na identificação de oportunidades de melhoria.


FORNECEDORES

  • Proporcionamos as condições necessárias para o fornecimento de produtos conformes;
  • Fortalecemos as relações de parceria e confiança mútua.


SOCIEDADE

  • Asseguramos o cumprimento da legislação e regulamentação aplicáveis;
  • Fomentamos o desenvolvimento de uma consciência ambiental.