OFERTA DE EMPREGO

Técnico de Deskside Support - Lisboa (M/F)

A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissionais com experiência em Deskside Support, para desempenhar funções em cliente.

Perfil Pretendido:

  • Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;

  • Experiência no suporte a Office e Windows;

  • Experiência com troubleshooting de software e hardware;

  • Configuração de estações de trabalho, configuração de impressoras e protocolos de rede (TCP/IP);

  • Manutenção de ativos e passivos de rede;

  • Configuração base de software utilizado nos postos de trabalho, objeto da prestação de serviços em causa (Windows 10, Windows 7, Microsoft Office, Antivírus);

  • Atualização de CMDB, segundo o ITIL;

  • Capacidade de análise e resolução de problemas remotamente;

  • Excelentes capacidades de comunicação ao cliente, assim como boa gestão de conflito;

  • Conhecimentos na língua inglesa;

  • Gosto pelo trabalho em equipa;

  • Sentido de responsabilidade;

  • Disponibilidade imediata.

Oferta:

  • Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência

  • Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração.

Local trabalho: Lisboa

Horário de trabalho: dias úteis das 9:00 às 18:00, 8 horas diárias.

Refª: Id 3410

e-mail: rh@fas.pt

Técnico de Deskside Support - Porto (M/F)

A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissionais com experiência em Deskside Support, para desempenhar funções em cliente.

Perfil Pretendido:

  • Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;

  • Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores);

  • Experiência no suporte a MS Office e MS Windows;

  • Experiência com troubleshooting de software e hardware;

  • Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;

  • Conhecimentos de equipamentos de Videoconferência (convencionais e Teams Rooms);

  • Conhecimentos da língua inglesa;

  • Sentido de responsabilidade;

  • Disponibilidade imediata.

Oferta:

  • Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência

  • Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração.

Local trabalho: Porto.

Horário de trabalho: Dias úteis entre as 8:00 e as 20:00, 8 horas diárias.

Refª: Id 3405

e-mail: rh@fas.pt

Técnico de Service Desk - Francês (M/F)

A FAS - Sistemas de Informação, procura profissionais com experiência em Service Desk informático, para desempenhar funções em cliente.


Perfil Pretendido:

  • Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;

  • Experiência no suporte a Office e Windows;

  • Experiência com troubleshooting de software e hardware;

  • Experiência prévia em funções semelhantes (requisito);

  • Experiência em atendimento telefónico (requisito);

  • Fluência oral e escrita na língua francesa;

  • Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);

  • Orientação ao cliente;

  • Gosto pelo trabalho em equipa;

  • Sentido de responsabilidade;

  • Disponibilidade imediata.


Oferta:

  • Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência

  • Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração.


Local trabalho: Lisboa ou Porto

Horários de trabalho: Rotativo 8h/dias úteis, entre as 7:00 e as 20:00


Refª SD_ ID 3415F

e-mail: rh@fas.pt

Consultor de VMware - Lisboa (M/F)

Descritivo da Função:

A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissionais com experiência em Sistemas de Virtualização – Tecnologia VMware, para desempenhar funções em cliente.

Perfil Pretendido:

  • Experiência no setup da solução: Dimensionamento hardware, Instalação VMware, configuração de imagens base dos PC virtuais, definição pools de PC virtuais;

  • Experiência na gestão da solução: Gerir recursos de hardware, gerir capacidade das pool de PC, medir performance, evoluir a solução;

  • Experiência no suporte da solução: Alteração da imagem base dos PCs virtuais, apoio aos utilizadores, diagnóstico de incidentes;

  • Bons conhecimentos de arquiteturas de sistemas Microsoft;

  • Experiência em Office 365, em particular Teams e OneDrive;

  • Definição e gestão de políticas Microsoft CAS;

  • Conhecimentos na instalação, configuração e gestão de ambientes Active Directory e Exchange;

  • Experiência na criação e otimização de imagens de sistema operativo Windows 10;

  • Conhecimentos da língua inglesa;

  • Sentido de responsabilidade;

  • Disponibilidade imediata.

Oferta:

  • Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência;

  • Possibilidade de progressão na carreira.

Local trabalho: Lisboa.

Horário de trabalho – Dias úteis, entre as 9:00 e as 18:00.


Refª: Id 3432

e-mail: rh@fas.pt