A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissionais com experiência em Deskside Support, para desempenhar funções em cliente.
Perfil Pretendido:
Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;
Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores);
Experiência no suporte a MS Office e MS Windows;
Experiência com troubleshooting de software e hardware;
Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
Conhecimentos de equipamentos de Videoconferência (convencionais e Teams Rooms);
Curso e/ou certificação ITIL;
Carta de condução;
Sentido de responsabilidade;
Disponibilidade imediata.
Oferta:
Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência
Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração.
Local trabalho: Lisboa
Horário de trabalho: dias úteis das 9:00 às 18:00, 8 horas diárias.
Refª: Id 3689
e-mail: rh@fas.pt
A FAS - Sistemas de Informação, procura profissionais com experiência em Service Desk informático, para desempenhar funções em cliente.
Perfil Pretendido:
Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;
Experiência no suporte a Office e Windows;
Experiência com troubleshooting de software e hardware;
Experiência prévia em funções semelhantes (requisito);
Experiência em atendimento telefónico (requisito);
Fluência oral e escrita na língua inglesa;
Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);
Orientação ao cliente;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Sentido de responsabilidade;
Disponibilidade imediata.
Oferta:
Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência
Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração.
Local trabalho: Lisboa ou Porto
Horários de trabalho: Rotativo 8h/dias úteis, entre as 7:00 e as 20:00
Refª SD_ Id 3688
e-mail: rh@fas.pt