A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissionais com experiência em Deskside Support, para desempenhar funções em cliente.
Perfil Pretendido:
Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;
Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores);
Experiência no suporte a MS Office e MS Windows;
Experiência em troubleshooting de software e hardware;
Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
Conhecimentos de equipamentos de Videoconferência (convencionais e Teams Rooms);
Curso e/ou certificação ITIL;
Carta de condução;
Sentido de responsabilidade;
Disponibilidade imediata.
Tarefas:
Apoiar na implementação e manutenção de medidas de segurança;
Contribuir para monitorização e análise de eventos de segurança;
Participar na identificação e mitigação de riscos;
Colaborar com a equipa na definição de políticas e procedimentos;
Ser ponto de referência em projetos e iniciativas de segurança;
Suporte a solicitações técnicas.
Oferta:
Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência
Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração.
Local trabalho: Lisboa
Horário de trabalho: Dias úteis, entre as 9:00 e as 18:00, 8 horas diárias.
e-mail: rh@fas.pt
Refª: Id 3689
A FAS - Sistemas de Informação, procura profissionais com experiência em Service Desk informático, para desempenhar funções em cliente.
Perfil Pretendido:
Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;
Experiência no suporte a Office e Windows;
Experiência com troubleshooting de software e hardware;
Experiência prévia em funções semelhantes (requisito);
Experiência em atendimento telefónico (requisito);
Fluência oral e escrita na língua inglesa;
Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);
Orientação ao cliente;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Sentido de responsabilidade;
Disponibilidade imediata.
Oferta:
Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência
Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração.
Local trabalho: Lisboa
Horários de trabalho: Rotativo 8h/dias úteis, entre as 7:00 e as 20:00
Refª SD_ID 3623
e-mail: rh@fas.pt
A FAS - Sistemas de Informação, procura profissionais com experiência em resolução de problemas de hardware, instalação de equipamentos, ligações de cablagem, gestão de stocks e gestão de parque instalado, para desempenhar funções em cliente.
Perfil Técnico:
Experiência em troubleshooting de hardware (servers);
Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial);
Conhecimentos de hardware em ambientes de Datacenter (Servidores, routers, equipamentos de energia e gestão ambiental);
Capacidade de pesquisa junto das marcas de equipamentos, para a resolução de problemas.
Capacidade de produzir documentação, procedimentos e estudos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
Capacidade de gerir stocks (spares, cablagem e equipamentos).
Perfil Comportamental:
Excelentes capacidades de comunicação ao cliente, assim como boa gestão de conflito;
Sentido de responsabilidade e trabalho em equipa;
Gosto por desafios e troubleshooting;
Oferta:
Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência.
Local trabalho: Lisboa
Horário de trabalho: Dias úteis, entre as 8:00 e as 20:00, 8 horas diárias.
Refª: TDC - ID 3732
e-mail: rh@fas.pt